segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Review - Argila natural em pó





O que diz a marca: Desde os tempos mais remotos que o homem primitivo procurava na Argila alívio para os seus problemas. Atualmente a argila continua a ser utilizada pelas suas propriedades regenerativas na prevenção e tratamento de múltiplas afecções. Dentro da sua composição importa salientar o seu conteúdo em minerais especialmente Sílica.






A minha opinião: Devido a certas partes oleosas da minha pele, não só no rosto como no corpo (principalmente costas), decidi comprar uma argila que desse para usar em ambas as partes e esta foi uma excelente escolha, pela relação qualidade/quantidade/preço. Não me lembro quanto custou, mas foi abaixo dos 5€ e comprei-a numa ervanária. Absorve muito bem a oleosidade da pele e como ficam alguns grumos por se desfazer quando a dissolvo, estas servem também como ação exfoliante. Para a usar basta colocar a argila num recipiente e aos poucos ir adicionando água e ir mexendo até obtermos a consistência ideal.Gosto bastante desta máscara em pó de argila, trás 1kg de produto e rende horrores, LOL! Utilizo-a 1 a 2 vezes por semana. Recomendo-a quem tem a pele oleosa.Já usaram argila em pó?

4 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Recordo que uma amiga minha usou argila para tratar o problema com o acne, foi aconselhado por um dermatologista. A verdade é que hoje tem uma pele impecável, e tendo em conta como era, ninguém o diria.
Eu estou a usar um exfoliante do boticário que contém argila. Tou a gostar muito do produto.

Um beijinho *


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nunca experimentei mas fiquei bastante curiosa, tenho de comprar :)

Beauty dream disse...

Nunca usámos mas temos pele oleosa :\ acho que vamos experimentar :))

beijinhoo*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

ركن الامثل disse...


شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تنظيف مجالس براس تنورة
شركة رش دفان بالقطيف
شركة تسليك مجارى بالاحساء