quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fructis: adeus danos - Review




O que diz a marca:

Cabelo totalmente estragado? Maltratado? Destruído? Repara-o com o novo Fructis Adeus Danos.

    Apaga o tempo que passou pelo teu cabelo.
    Enriquecida com Keraphyll™ e Óleo com Fruto de Amla, esta fórmula fortificante repara o cabelo desde o interior e alisa a fibra.

Reverte 1 ano de danos em 3 aplicações*.

    Os cabelos ficam mais fortes da raiz até às pontas.

    O seu segredo?
    Dupla acção para reparar o cabelo estragado e sem vida:
    -No interior: o concentrado activo de frutos penetra no interior da fibra capilar para preencher as fendas causadas pelas agressões exteriores. O cabelo é fortalecido desde o interior.
    - No exterior: a fórmula sela a cutícula para proteger a fibra. O brilho é revelado, o cabelo fica sedoso em todo o seu comprimento.


A minha opinião:

Devido ao facto de usar alisador e secador, o meu cabelo está um pouco danificado e portanto decidi experimentar esta gama da Fructis e não me desiludi.O meu cabelo está mais reparado, intensamente hidratado e mais liso. Outro ponto a favor é o cheiro delicioso da gama, como aliás em todos os produtos da Fructis. 
Comprei somente o champô e a máscara pois queria experimentar para primeiro ver resultados e como tinha receio que o amaciador não fosse suficientemente hidratante para o meu cabelo optei só pela máscara e adoro-a.
Estou a pensar em adquirir o sérum SOS repair, mas como uso um da Avon com óleo de Argão, vou esperar acabar este último primeiro.

O champô (250ml) custou-me 2,95€ e a máscara (300ml) 4,95. Comprei-os numa mercearia local, bem mais barato do que no Continente.


Sem comentários: