sábado, 5 de maio de 2012

Saladeira portátil - Oriflame

Ultimamente tenho adquirido vários produtos da Oriflame, e numa das últimas encomendas que fiz comprei esta prática saladeira portátil, por apenas 3,95€ no catálogo 7/12 que ainda está em vigor. 


Fiquei bastante agradada com esta saladeira e acho-a tão amorosa, pois trás um copinho para guardar o molho (que se encaixa na tampa da saladeira) e ainda inclui um garfo que também tem o seu próprio encaixe..de repente fiquei com uma enorme vontade de comer saladas e porque será? :D Este produto valeu bem o preço, aliás foi uma pechincha, tendo em conta a sua qualidade, design e funcionalidade!




Para a estrear fiz uma salada com cenoura ralada, delicias do mar, alface, nozes, ananás (enlatado, o que não me agrada muito, mas como não tinha um ananás em casa lá tive que abrir um enlatado), 2 ovos cozidos, milho e maionese caseira feita por mim porque é bem mais saudável e saborosa :)



E o resultado foi este: uma mistela muito saborosa e saudável (apesar de ter abusado um pouco na maionese, mas como é caseira não faz mal)! 


Esta saladeira veio mesmo a calhar, pois ando com cuidados redobrados com o corpo com a chegada do calor, e só o exercício físico e os produtos cosméticos para manter o corpo em forma não chegam, à que ter uma alimentação bem equilibrada e esta saladeira deu-me bastante motivação para comer saladas durante muitos dias :D


É óptima também para em tempos de crise levar o almoço para a escola/trabalho e nem assim descurar uma alimentação saudável :) xoxo



6 comentários:

Marcela Gmd disse...

Wow muy práctico!!!
Gracias por tu visita!! Te sigo YA!!!
Que tengas un bonito fin de semana!

Besos, desde España, Marcela♥

Carolina Silva disse...

Interessante, e pelo preço acessível que é melhor ainda!

Também vou seguir! ;)

Beijinho*

Sofia Silva disse...

:O é curioso, mandei vir do Ebay alguns utensílios para começar a fazer as minhas próprias bento boxes exactamente com o mesmo próposito que tu! Digo-te que tem-me dado um jeitão levar comida de casa para a faculdade, como muito melhor, sinto-me mais forte e saudável e poupo imenso dinheiro! :) é verdade, já te respondi no meu post acerca da tua questão sobre o gancho para o cabelo :)

Beijinho * Monstros no Armário

PS: Participa no meu sorteio e ganha 25$ em compras :)

dourado choque disse...

Não conheço o produto, mas deu-me fome lol

http://douradochoque.blogspot.pt/

Joana Sá disse...

Hummm que bela ideia!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Lila* disse...

;) adorei!!! para os dias quentes do verão ;)

Vou ver se consigo comprar!